quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Me sentindo um pouco melhor

É, estou.
Na minha cabeça estou voltando ao modo: sozinho, não encha o saco.
É quando eu escrevo, acho.

Cat Power hoje na hora do almoço, sem mais ninguém. Das pesadas. Mais um sinal.

O Vinícius acho que era um cara que realmente sabia das coisas. O de Moraes. Curtiu a vida diplomando, depois lá no Rio, Itapuã, etc. fazendo música com gente boa, bebendo seu uísque. Escrevendo e tal. Se eu puder fazer isso aos 40, ou 50 anos, seria ótimo. Eu digo psicologicamente e não financeiramente.

Finalmente começando a ter sono.

Vou pegar mais uma cerveja na geladeira.

...

De volta à toca.
É incrível como uma musiquinha esquenta o ambiente.
Eu vejo na cor dos seus olhos a noite do Rio ao luar. Vejo a mesma luz, o mesmo céu, o mesmo mar.

E se eu, num dia de sol, fizer um samba assim?
Seus olhos, bonitos de mar, vão sorrir pra mim?
Os dias de antes voltam vivos.

Você tem que saber mentir.
De verdade, to falando com a maior sinceridade do mundo. Saiba mentir, DE verdade. Mesmo. Daquele jeito que absolutamente ninguém chega a pensar que pode não ser verdade. Sabe como se faz isso? Você mesmo tem que acreditar na sua mentira. Essa é a arte de mentir, o resto é sorte ou mediocridade.

e pode ir todo mundo tomar no cú

Nenhum comentário:

Postar um comentário