quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Sei lá

Talvez seja presunção, talvez não. Mas tanto faz de qualquer maneira, escreve-se o que se quer escrever, não é? Se não, não faz sentido.
Mas o que acontece é que acho que tem um pessoal que se comunica. Talvez hajam vários grupos de seres humanos com certas idéias - não sei bem se se pode chamar de idéias, é mais básico que isso, são instintos, sensações, algo mais por aí -. Seres humanos com alma parecida, é, isso mesmo. Bom, eu me sinto bem com alguns. Vivos ou não. talvez seja balela tudo isso. mas você sabe que eles sabiam o que você quer dizer. Você simplesmente sabe. Se conseguir ainda resguardar e considerar as diferenças de época, lugar e cultura, isso é ainda mais enriquecedor. Buk bastante, Kerouac de certo modo, em algumas coisas, Dé, Vinicius eu não tenho tanta certeza. Aí em dúvida há muitos caras. Ray, Chet, o Kurt era um pouco exagerado, o Tom Waits, dele eu tenho quase certeza que era um dos nossos. Tem mais aí nessa lista, mas agora não sou capaz de me lembrar.

Que porra, talvez eu não seja mais o mesmo cara bem sozinho e tal. Sinto uma bela e grande falta dela.
Bom, sei que é momentâneo isso, de qualquer maneira. Não vai sarar porque provavelmente a gente fica bem e tal. Mas é isso aí. Sei agora, sei muito bem que vai ter sofrimento, mas vai ter coisa boa pela frente, muito boa e incrível. E eu abraço a causa.

O Vinícius falando agora, tava bem bêbado.

Tem dias que eu fico pensando na vida
E sinceramente não vejo saída
Como é por exemplo, que dá pra entender
A gente mal nasce e começa a morrer
Depois da chegada, vem sempre a partida, porque não há nada sem separação
Sei lá, sei lá, a vida é uma grande ilusão
Sei lá, sei lá, só sei que ela está com a razão

Ninguém nunca sabe que males se apronta
Fazendo de conta, fingindo esquecer
Que nada renasce antes que se acabe
E o sol que disponta tem que anoitecer
De nada adianta ficar-se de fora
A hora do sim é um descuido do não
Sei lá, sei lá, só sei que é preciso paixão
Sei lá, sei lá, a vida tem sempre razão
Sei lá, sei lá, só sei que é preciso paixão
Sei lá, sei lá, a vida tem sempre razão

Nenhum comentário:

Postar um comentário