sábado, 12 de maio de 2012

o ímpeto

Hoje foi noite de relaxar. Tomei 3 gim + limão + açúcar e gelo, foi bem bom.

To sem ímpeto de escrever há muito tempo! Por isso mesmo que resolvi vir aqui escrever e ver o que está acontecendo e qual é o problema.

Não sei exatamente pra onde ta indo minha vida. Aquele velho problema: quando a gente diminui o ritmo um pouco e começa a ter tempo demais pra pensar, as coisas parecem estranhas e sem sentido, e deprimentes.
E aí a gente vem escrever né?

Vou escutar um lou reed ou coisa que o valha


não sei o que fazer quanto a nada, quero sentar na minha cama e passar 37 dias me arrastando entre a cama, a sala e a cozinha, com algumas expedições à rua

tenho um problema de consciência.
Minha consciencia pesa pelos mais efêmeros motivos e isso me atrapalha a relaxar. to sem trabalhar pra valer faz tipo 2 semanas e já to achando que eu não tenho o direito de descansar um fim de semana inteiro.

preciso comprar um presente de dia das mães pra mamãe e também reatar com minha namorada. mas eu não tenho realmente vontade ou ímpeto de fazer nenhuma dessas duas coisas.
preciso responder 2 ofertas de trabalho, mas tenho preguiça, preciso preciso e quanto mais eu preciso menos eu quero

A cura poderia ser ver gente mas não é, poderia ser comer, lavar roupa, namorar, descansar, trabalhar, mas nada disso é a cura. Só o trabalho acaba sendo um distrator do problema, mas o problema... o problema mesmo é de dentro, é meu mesmo.

Chamei esse post de IMPETO, porque usei a palavra umas 3 vezes já nesse post. sempre me referindo à falta dele.

Tive uma imagem agora de eu mesmo virando um brinquedo daqueles de corda que anda pra frente e bate os pratos.


Engraçado como ele é um macaco, um macaco é apropriado

Não paro de procurar uma SOLUÇÃO, quase uma MÁGICA, que explique o que ta acontecendo comigo

A solução que cheguei agora é que minha vida tá muito PARADA, NORMAL.
preciso que coisas ZOADAS e  MUITO BOAS aconteçam, viver mais "institivamente" como diria Anaïs.
talvez seja isso, quando isso acontece naturalmente as coisas rodam, vão pra algum lugar. eu sinto falta de as coisas irem pra algum lugar, eu não to indo pra lugar quase nenhum há muito tempo pro meu gosto .e não digo só em termos profissionais nem nada, digo em geral, é como se eu tivesse retrocedendo psicologicamente. e é aí que entra o bonequinho que bate os pratos.

enquanto eu puder bater os pratos pelo menos, ainda vai estar beleza.

eu preciso me conectar virtualmente menos. esse tipo de merda ocupa muito tempo da vida sem você perceber, é como se engolisse sua vida muito sutilmente.

vou PARAR de abrir o facebook e entrar no email apenas em momentos ESPECÍFICOS do dia, e assumir os emails que eu não quero responder e deixar eles sumirem nas profundezas do gmail ao invés de deixar eles NÃO LIDOS por meses na primeira página.

Esse tipo de merda parece idiota mas esse é o ponto em que chegamos, cidadão do futuro ou do passado que possa estar lendo isso. Esse tipo de decisão realmente faz diferença na vida de um puto no ano de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário