domingo, 12 de abril de 2009

To com vontade de escrever, alguma idéia podia vir, porque eu realmente não sei sobre o que falar, mas eu queria falar sobre alguma coisa.

Vou descrever a música que eu to escutando



Tem uma mulher, ela ta com um vestido vermelho e é sexy.
Tem 3 caras, dois paus mandados de um peixe grande, e o nosso herói.
O nosso herói está bêbado, muito bêbado, e ta todo molhado de chuva.
A mulher ta meio sentada, meio jogada no sofá, com um corte raso no rosto, e com cara de indefesa.
O nosso herói saca a pistola, e acabou a musica, e eu vou ter que por de novo.
Então... o nosso herói saca um revólver do bolso interno do terno e dá dois tiros e erra os dois. "Merda, eu mal consigo enxergar esses merdas. Como que eu errei dois tiros? Bom, acho que hoje o grande Gary vira presunto. Bosta, já demorou muito mesmo."
Ai um dos capangas tira sua faca e o outro tira o seu revólver e o aponta para o bêbado. Eles observam, não sabem se ainda há munição. Ninguém sabe. Eles vêem Gary apontar o revólver para a própria cabeça e sorrir.
Gary arregala os olhos vermelhos e mostra a língua. Ele está brincando, está fazendo qualquer porcaria sem sentido. E então começa a rir, a rir muito, deixa a arma cair no chão, a qual dispara, quebrando a janela. Então ele começa a gargalhar, se dobra, cai de joelhos, perde o fôlego de tanto rir, os capangas não fazem nada.
"Esse cara é um escroto de um bêbado, mata ele logo Stewie."
Gary já caiu de costas e está em lágrimas e tentando recuperar o fôlego.
"Suzanne! Escuta, pára de brincar gata, obedeça a gente e nos poupe de tudo isso. Senão nós vamos ter que matar vocês dois e não vai ser legal. Vamos lá, olha pra esse fodido, o que ele pode fazer por você?? O chefe tá esperando... VEM LOGO MERDA!"
Suzanne olhava fixamente para Gary, que agora se levantava e começava a mijar em cima do outro sofá.


Desculpem, eu admito que mudei de musica depois e me dispersei. Mas já pus pra tocar de novo.


Stewie se aproxima, agarra Suzanne pelo braço com violência e tenta levá-la embora. Ela no meio da confusão saca sua própria arma da meia calça e dá dois tiros em Stewie. O outro capanga vacila em matar a mulher do chefe por dois segundos, o suficiente para ele levar um tiro no ombro e então outro no peito e um na cabeça. O jazz entra pela janela, vindo da cidade.
A mulher confere se os dois estão mortos e se volta até Gary. Ele achou a garrafa de vodka e observa a cena calmamente.
Ela se prostra na frente dele e o olha nos olhos. Ele retribui. Ai ela começa a espancá-lo desesperadamente com socos e tapas e chutes e gritos e depois vai embora.

2 comentários: