quarta-feira, 4 de março de 2009

O calor ta insuportável, em Campinas, em São Paulo, dentro ou fora de casa, pior no ônibus, e não consigo pensar em algum lugar em que esteja melhor. Talvez no banho gelado, se contar.

Não tem escapatória. Eu não sei se o calor piorou com o passar dos anos, ou se eu to ficando mais nojentinho, mas foda-se, não dá pra aguentar esse calor.
A despeito disso, eu tenho me sentido muito bem em São Paulo. As coisas lá já tão funcionando, já tem trabalhos a serem feitos e eu to animado. Tomara que isso dure.
Fazia tempo que eu não me sentia cansado e com a sensação de missão cumprida no final do dia, comer com muita fome e dormir com muito sono. É bom... é bom sentir vontade de fazer as coisas, e isso tinha sumido bastante nas férias, e eu sabia.
Agora a vida anda, funciona.

Hoje eu to cozinhando (no sentido ruim, no pior deles) aqui em Campinas, matando tempo aqui até a ultima aula do CFC que será amanhã de manhã. E ai eu vo poder voltar pra Sampa, pra depois, na sexta ou no sábado, vir de novo pra cps, e ai, no sábado ou domingo, voltar de novo pra sampa. Deixando claro que eu pretendo por um fim nisso a partir da semana que vem.

2 comentários:

  1. "Hoje eu to cozinhando (no sentido ruim, no pior deles) aqui em Campinas..."

    COZIDÃO!

    un poquito no ha de hacer mal, ahn?!?



    anh?!?!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA, no ha, no ha!

    nossa, sabe que hoje eu lembrei do cacique, ilustríssimo cacique de yucatàn

    ResponderExcluir