sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

BATATAS, OVOS E CERVEJA era tudo o que eu tinha. Eu e Júlia almoçamos os três até nos entupir e aí saímos pra tentar encontrar a Bia e a Piera no albergue delas. Levamos a outra cerveja no caminho, tendo que escondê-la pra sair do albergue nosso, pois nao se pode levar bebida de fora lá.

Joguei uma sinuca no albergue delas e fui embora. Tinha 0 pesos comigo e precisava urgentemente cambiar mais reais pra passar o resto do dia e viajar no dia seguinte.

Sucesso, câmbio bom de novo. Segui para o MALBA de ônibus, olhei um pouco as coisas do Andy Warhol. Ele devia ser um cara muito simpático, e definitivamente fazia umas coisas boas. Tinha um vídeo que ele fez de uma Edie Sedgwick que era simplesmente lindo. E sabe, era um negócio que vc ficava mesmo preso, vendo sem querer parar, diferente da maioria dessas exposiçoes de museu que as pessoas mais ficam olhando porque é isso que se faz e porque pagaram a entrada.

Bom, depois peguei um bus para o congresso, que é simplesmente hermosíssimo, lindo. Fiquei com vontade de morar no bairro, apesar de ser aparentemente um pouco barra pesada.



Ontem, tarde da noite, cheguei de Rosário com Pedro.
Fiquei encantado com a cidade e com as garotas de lá. As chicas guapas. Rosarinas.
Mergulhei e nadei no rio Paraná, morri de frio naquele vento do Norte. Fomos de barco até uma ilha e tomamos uma Coca enquanto o barco buscava mais passageiros.

Bom, chega de escrever. Cansei

Nenhum comentário:

Postar um comentário