segunda-feira, 6 de julho de 2009

Eu abri o blog pra escrever alguma coisa e agora esqueci.

Daqui a uns dias eu vo te que volta a acorda cedo, e eu não to afim. É ótimo não ter que me preocupar com a hora de dormir.

Nossa, eu tava precisando viajar acho, sair da vista. Eu posso passar anos morando em outro lugar, e acho que sempre que eu voltar para Campinas vai se a mesma sensação ruim e esquisita. Esse lugar não me faz mais bem, com certeza. Morei aqui muito tempo já, ficou um negócio um pouco doentio. Tenho que me mandar de vez dessa cidade, o ideal seria voltar só daqui a uns 10 anos.

Vamos lá, esse mês inteiro aqui vai ser um grande sacrifício, mas por um bem maior, muito maior, a bosta da permissão pra eu poder dirigir um carro. Aí sim, aí as cosias vão começar a ficar interessantes.

Até beber já ficou deprimente nessa cidade.

Eu queria sentar numa cidade de praia agora, sentindo o cheiro do mar, não necessariamente NA praia, e ficar bebendo cerveja sem nada pra atrapalhar e com alguém pra conversar. Uns cigarros pra fumar também seria bom. Que mais?
Jazz, tinha que ter jazz. E uma cama. Duas né, se alguém estivesse conversando comigo.

Dependendo da pessoa, uma cama mesmo só.

Ahhh, a gente ia precisar de café também. Pra depois da cerveja é essencial.
Só, e a última necessidade era não ter nada pela frente, nada na manhã seguinte, nem na semana seguinte, nem nada. Só o aqui, o aqui e o agora.

Vou dormir com esse pensamento.
Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário